sábado, 22 de janeiro de 2011

"Jesus devia ter apanhado mais"


Esse é o nome de uma comunidade que vi no orkut que contém mais de 1.108 membros, pessoas que não tem o mínimo de gratidão por Jesus, que morreu naquela cruz por nós, por eles, por você, para nos livrar de toda obra da carne, de todos os pecados que começaram no início dos secúlos em Gênesis (3:1-17)
Quando a serpente enganou a mulher, que pecou por desobedecer a Deus, no versículo 17 do capítulo 3, relata o porque a terra é o que está hoje por causa do pecado: "E a Adão disse: Porquanto destes ouvido à voz de tua mulher e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela; maldita é a terra por causa de ti."
Mas Deus, que  é misericordioso para com nós, entregou seu Filho para perdoar nossos pecados e nos dar a vida eterna. No evangelho de João diz o seguinte:
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
"Porque Deus enviou o Seu filho ao mundo, não  para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele".
Jesus, o filho do Deus, era rei, mas a coroa  que ele usou não era de ouro e nem de prata. Eram de espinhos.
Mateus 27:29-31 "E tecendo uma coroa de espinhos, puseram-lha na cabeça, e em sua mão direita uma cana, e, ajoelhando diante dele, o escarneciam dizendo: Salve, Rei dos Judeus. "E cuspindo Nele, tiraram-lhe a cana, e batiam-lhe com ela na cabeça."
"E depois de o haverem escarnecido, tiraram-lhe a capa, vestiram-lhe as suas vestes e o levaram para ser crucificado."
Essa Cruz e a coroa de espinhos eram para ser nossas, eram para nós estarmos no lugar de Jesus, porque Ele era justo. Nele não acharam pecado algum, mas Ele foi, morreu na cruz, Ele sofreu em nosso lugar, para que nós viéssemos herdar a vida eterna. E ainda dizem que Jesus apanhou pouco...

"Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem." Lucas 23:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário