sábado, 5 de fevereiro de 2011

Marca da promessa.


Toda promessa passa pelo teste do tempo.
Ele está provando o seu coração. Ele está forjando o teu caráter, para que você desfrute da plenitude da bênção do Senhor.
Assim como as estrelas do céu, as promessas do Senhor são incontáveis para aqueles que n'Ele confiam.
Saia do lugar que limita tua visão e veja que aquilo que Deus tem preparado pra você é infinitamente maior do que você possa imaginar! Creia, e seus olhos verão o impossível acontecer!
Permanecem a Fé, a Esperança e o Amor. Estes três, porém, o maior deles é o Amor.
Deus promete, Deus cumpre!
Deus marcou o tempo certo para cada coisa. Por maior que seja o seu sonho, o sonho de Deus é maior! Ele sabe o que você pede, mas o que Ele quer dar é melhor.
Você hoje, pode não entender, pois só pede o que cabe em suas mãos.
Infinitos são os sonhos de Deus pra você.
Devemos agradecer a Deus por Ele não nos dar tudo aquilo que pedimos, porque nem sempre tudo o que pedimos seria o melhor pra gente.
Entregue sua vida a Deus. Entregue seus propósitos, para que seja penerado conforme Sua vontade.
Desistir nunca! Retroceder jamais!
O melhor de Deus está por vir!

"Vinde a Mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei. Tomarei sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim, porque Sou manso e humilde de coração, e achareis descanço e paz para vossa alma. Porque o Meu jugo é suave, e o Meu fardo é leve."

Nenhum comentário:

Postar um comentário