sábado, 29 de janeiro de 2011

Deus está contigo.


E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. (Jeremias 29:13)
Como é bom sabermos que temos um Deus que nunca se esquece de nós, pois nos diz a Bíblia que Deus jamais se esquecerá de nós.
Mts vezes, diante das dificuldades da vida e das tribulações do mundo, pensamos, e até dizemos, "Deus não me escuta, Deus me abandonou!" Mas Deus jamais nos abandona, somos nós que nos afastamos Dele, em virtude das nossas faltas, dos nossos pecados e iniquidades, porém, lendo a Bíblia, encontramos a seguinte exortação: (...) chegai-vos a Deus e Ele se chegará a vós. (Tiago 4:8)
E o que vem a mim, de maneira nenhuma o lançarei fora. (João 6:37)
Realmente, não é Deus quem nos abandona. Pelo contrário, somos nós que nos afastamos Dele, mas à medida em que nos aproximamos, Ele tmb se aproxima de nós, então vai-se embora toda a luta, todo sofrimento, dor ou tédio.
"Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." (Mateus 28:20)
"Porventura, pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim." (Isaías 49:15-16)
Ele nunca deixa de nos olhar nem por um segundo.
O Espírito Santo está conosco todos os dias de nossas vidas, até o dia da vinda do Filho do Homem. Se você acha que Deus te esqueceu é porque você deve estar faltando à Ele em Bíblia, em Consagração e em Jejum. Às vezes Cristo está nos provando, e nos coloca sim em provas, para ver se nós somos dignos Dele. (Lembrando que sem prova, não há vitória!)

Em meio a tantas lutas e provações, sei que Deus está comigo e que Ele pode transformar tudo isso em bênçãos e vitórias. Eu creio. Deus estava e está comigo, e do mesmo jeito está com você. Deus, Ele nunca me abandonou, e do mesmo jeito nunca te abandonará, porque você é a pedra preciosa nas mão Dele.
Apenas abra seu coração e você verá que Deus está contigo a todo instante, porque você vai passar a sentir, a ouvir e a vê-Lo em sua vida.

Deus te abençoe, rica e abundantemente!

3 comentários: